Escolha uma Página

somos

INDO PRO CHILE TURISMO

Somos uma agência de turismo exclusiva desde 2013.

Para nós, falar sobre exclusividade, é falar sobre turismo em primeira pessoa, onde a experiência do viajante é o principal foco do nosso trabalho.

Para isso, apostamos desde o início em grupos pequenos, onde o guia serve como intérprete da paisagem, transformando a informação em aprendizado numa interação personalizada, o que enriquece o relacionamento do viajante com o país.

Em nossas rotas, encontramos as mais essenciais, mas também rotas exclusivas criadas pela nossa equipe a partir de nossas próprias experiências com o território, nossos gostos e hobbies. É assim que, viajar com a Indo pro Chile, pode levá-lo a um intenso passeio pelas “vinícolas Hipster” na região central, uma cavalgada em busca de uma cachoeira perdida no meio das montanhas, guiada por autêntico um arrieiro andino ou um banho termal animado, com um churrasco preparado pela nossa equipe, a quase 3.000 metros de altitude num ambiente montanhoso incomparável. Como essas são rotas “autorais”, vamos para longe dos lugares tradicionalmente lotados de turistas, permitindo uma conexão real com os arredores.

Nossos guias, em sua maioria trilíngues (espanhol, inglês e português), são treinados em várias áreas relacionadas ao turismo, além de possuírem uma vasta experiência no campo. Criamos rotas onde todos os lugares visitados, bem como o serviço de alimentação que acompanha algumas delas, são pensados e escolhidos por nós. Dessa forma, correspondem totalmente ao nosso compromisso de trabalhar com padrões de qualidade sempre alinhados ao perfil de um viajante curioso, intenso e profundamente comprometido com sua experiência de viagem.

Eu sou o Diego 

Nasci no Brasil e cresci ouvindo histórias de um país habitado por algumas das montanhas mais altas do mundo. Hoje, depois de mais de vinte anos vivendo no extremo sul do continente, me sinto como mais um filho das altas montanhas do Chile.

Colecionador (amador) de selos em meu passaporte e depois de vários países visitados, entendi que viajar, conhecer culturas, pessoas e ser guia de turísmo são minha razão de ser, e me deram um lugar a partir do qual posso entender o mundo.

Na Indo pro Chile Turismo, como diretor e guia desde o ano 2013, crio rotas e lidero uma bela equipe de excelentes e apaixonados profissionais, que dão forma a este projeto. Adoro tocar violão, praticar longboard, esquiar e explorar a natureza. É nas montanhas onde EU SOU e na natureza onde eu realmente existo.

Sou Turismólogo desde o ano 2009, guia de turismo receptivo desde o ano 2011, tenho curso de primeiros socorros em áreas remotas (WAFA), curso básico de montanha, curso NDR (não deixar rastros) entre outros.

Eu sou a Luna 

Eu nasci em Valdivia, no chuvoso sul do Chile. Sou formada em Teoria da Arte e História, especializada em crítica cinematográfica.

Me considero uma espécie de exílio da chuva, portanto sempre carrego um punhado de nuvens na minha mochila, para tê-la onde quer que eu vá.

Percebi muito cedo na vida que a vertigem da liberdade é curada pelas viagens, então me propus a perder o medo de me perder, e acumular a única coisa que vale a pena acumular; histórias de viagens.

É por isso que a Indo Pro Chile Turismo é para mim uma pequena máquina para criar histórias de viagem onde coloco todo o meu coração, para que outros possam ser os protagonistas de seus sonhos de liberdade.

Sou redatora de conteúdo (você me lerá várias vezes no site) e colaboro na logística e no planejamento.

Sou aprendiz de várias coisas ao mesmo tempo, tenho um negócio alimentação consciente e leio com entusiasmo tudo o que gostaria de ter podido escrever.

Blog

Temos um blog cheio de dicas para você!

Explorando os andes

Conheça esta experiência única nos Andes centrais.

"A vida ou é uma aventura ou não é nada"

Helen Keller

Open chat
Dúvidas? Estamos por aqui!