Reembolso e devoluções

Confira a seguir as nossas politicas e condições

Reservas, mudanças e cancelamentos de passeios:

É possível reservar os serviços da Indo pro Chile através de seu site oficial, por e-mail, whatsapp, pessoalmente ou por telefone. Além disso, é possível que o Cliente se registre em nome de outros participantes, pelos quais ele assume total responsabilidade contratual. O contrato torna-se efetivo uma vez feita a reserva, efetuando o pagamento total ou parcial do serviço. Fica entendido que a reserva foi realizada assim que o Cliente recebe um documento de confirmação de viagem em seu e-mail (Voucher).

Nossos passeios são feitos com um mínimo de 2 pessoas. Se não houver quorum mínimo, o passeio será remarcado de acordo com a disponibilidade da agência ou, caso contrário, o cliente será reembolsado do valor pago.

A reserva é intransferível, ou seja, é válida apenas para o dia e para a excursão programada. 

1- Para excursões diárias: 40% do preço total da viagem deve ser pago antes do início da excursão. É possível cancelar ou modificar de acordo com a disponibilidade da agência, gratuitamente, até 72 horas antes da hora programada de partida da excursão. Após este período, não é possível modificar ou cancelar sua reserva sem custo (penalidade de 40% do valor da excursão). O restante do pagamento pode ser realizado no dia do passeio em espécie ou cartão de crédito.

2- Para pacotes pré-determinados e/ou programas feitos sob medida: 100% do preço total do programa deve ser pago 10 dias antes do início do primeiro passeio. Assim, só será considerada reservada quando 100% do pagamento tiver sido feito. É possível cancelar ou modificar de acordo com a disponibilidade da agência gratuitamente até 10 dias antes da hora programada de partida da excursão. Após este período, não é possível modificar ou cancelar sua reserva gratuitamente (retenção de 100% do valor da excursão).

3- Para transfers: 100% do preço total do transfer deve ser pago no momento da reserva. Cancelamento gratuito até 72 horas antes da hora programada de partida do transfer. Após este período, não é possível modificar ou cancelar sua reserva sem custo (penalidade de 100% do valor do transfer).

Os reembolsos serão feitos o mais tardar 30 dias a partir da data programada do programa contratado.

 

Clima e cancelamentos de atividades:

1- Os passeios só serão suspensos se as condições climáticas impedirem a realização da atividade ou se as autoridades locais determinarem a necessidade de fechar o acesso por razões de segurança. Neste caso, os passeios serão reprogramados de acordo com a disponibilidade da agência ou reembolsaremos o valor total pago ao cliente. 

2- No caso de chuva, queda de neve ou outras manifestações de clima desfavorável, após a avaliação de nossa equipe técnica, os passeios podem ser realizados normalmente, não estando dentro de nossas políticas de reembolso do valor pago se os próprios viajantes decidirem cancelar seus passeios devido a fatores climáticos.

Dúvidas? Estamos por aqui!