Reembolsos e devoluções

 

Confira a seguir as nossas políticas e condições

RESERVAS, MUDANÇAS, CANCELAMENTOS E NO-SHOW

  1. Reservas e Confirmação: Os serviços da Indo Pro Chile podem ser reservados via WhatsApp. O cliente pode registrar-se em nome de outros participantes, assumindo total responsabilidade contratual por eles. A reserva é considerada efetiva após o pagamento total ou parcial do serviço e a emissão do Voucher de Confirmação de Viagem.
  2. Mínimo de Participantes: Nossos passeios requerem um mínimo de 2 ou 4 pessoas. Caso não haja o número mínimo de participantes, o passeio será remarcado conforme a disponibilidade da agência e do cliente, ou o cliente será reembolsado integralmente.
  3. Transferibilidade da Reserva: As reservas são intransferíveis e válidas apenas para a data e passeio programados.
  4. Pagamento e Política de Cancelamento para Excursões Diárias:
    • Pagamento: Um depósito de 30% do valor total da excursão é exigido no momento da reserva. O saldo restante deve ser pago até às 18:00 horas do dia anterior ao passeio, por transferência bancária, Wise, PayPal ou cartão internacional. Não aceitamos pagamentos em espécie. Caso o pagamento não seja realizado, a reserva será cancelada e as vagas serão disponibilizadas para outros clientes.
    • Cancelamento e Modificação: Cancelamentos ou alterações são permitidos sem custo até 72 horas antes do horário programado para o início da excursão, sujeitando-se à disponibilidade da agência. Após esse período, será aplicada uma penalidade de 30% do valor da excursão para alterações ou cancelamentos.
    • No-Show: O não comparecimento no horário e local estabelecidos será considerado no-show, resultando na perda total do valor pago. O tempo de espera para o início do passeio é de até 15 minutos; após esse período, será considerado no-show.
  5. Programas Sob Medida:
    • Pagamento: O valor total do programa deve ser pago no momento da reserva.
    • Cancelamento e Modificação: Cancelamentos ou alterações podem ser realizados gratuitamente até 5 dias antes do horário programado de início. Após esse período, não serão aceitas alterações ou cancelamentos sem custo, resultando na retenção de 100% do valor pago.
  6. Reembolsos: Todos os reembolsos serão processados no prazo máximo de 30 dias a partir da data programada do serviço contratado.

 

Os passeios só serão suspensos se as condições meteorológicas impedirem a realização da atividade ou se as autoridades locais determinarem a necessidade de fechar o acesso por razões de segurança. Neste caso, os passeios serão reprogramados de acordo com a disponibilidade da agência ou reembolsaremos o valor total pago ao cliente. No caso de chuva, nevascas ou outras manifestações de clima desfavorável, após a avaliação de nossa equipe técnica, os passeios podem ser realizados normalmente, não estando dentro de nossas políticas de reembolso do valor pago se os próprios viajantes decidirem cancelar seus passeios devido a fatores meteorológicos.

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Reservas de passeios? Estamos por aqui!