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Quais são as dúvidas mais comuns entre os nossos viajantes?

 

Abaixo, você encontra uma lista com as principais dúvidas de nossos clientes. Se a sua pergunta não estiver aqui, ficaremos felizes em ajudar! Entre em contato conosco pelo WhatsApp e responderemos o mais rápido possível.

Perguntas Frequentes (FAQ) – Indo Pro Chile

1. Como posso reservar um passeio com a Indo Pro Chile?
Você pode reservar diretamente pelo nosso site ou pelo whatsapp, escolhendo o passeio que mais lhe interessa e preenchendo o formulário de reserva.

2. Os passeios são personalizados?
Sim! Todos os nossos passeios são personalizados para grupos pequenos com até 06 turistas por carro, o que garante uma experiência mais exclusiva e adaptada aos interesses dos nossos clientes. Se você tem um grupo maior ou necessidades específicas, entre em contato e montamos um roteiro sob medida para você.

3. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, transferência bancária e wise. Se preferir outra forma de pagamento, fale conosco para encontrarmos a melhor solução.

4. Os passeios incluem transporte?
Sim, todos os nossos passeios incluem transporte confortável em veículos 4×4, SUV ou minivan com ar-condicionado e motoristas experientes. Oferecemos serviço de busca no seu hotel ou local de preferência em Santiago.

5. O que devo levar para os passeios?
Recomendamos que você traga roupas confortáveis, calçados adequados para caminhadas, protetor solar, óculos de sol e uma garrafa de água. Para passeios nas montanhas ou em regiões mais frias, leve um casaco extra. Detalhes específicos serão enviados na confirmação de sua reserva.

6. Devo pagar para realizar a minha reserva?
Um depósito de 30% do valor total da excursão é exigido no momento da reserva. O saldo restante deve ser pago até às 18:00 horas do dia anterior ao passeio, por transferência bancária, Wise, PayPal ou cartão internacional. Não aceitamos pagamentos em espécie. Caso o pagamento não seja realizado, a reserva será cancelada e as vagas serão disponibilizadas para outros clientes.  

7. Posso cancelar ou alterar minha reserva?
Sim, entendemos que mudanças podem ocorrer. Oferecemos cancelamento ou modificação gratuita até 72 horas antes do passeio. Caso precise alterar a data ou detalhes, entre em contato conosco o mais rápido possível para ajustarmos sua reserva. Após esse período, será aplicada uma penalidade de 30% do valor da excursão para alterações ou cancelamentos. 

8. Os passeios são adequados para crianças e idosos?
Sim! A maioria dos nossos passeios são projetados para serem acessíveis a todas as idades. Oferecemos rotas fáceis e com pouco esforço físico, perfeitas para famílias, crianças e idosos. Mas também possuimos rotas com restrição de idades, verifique em cada passeio os detalhes sobre as idades.

9. Preciso saber falar espanhol para aproveitar o passeio?
Não se preocupe! Nossa equipe fala espanhol, português e inglês, garantindo que todos os turistas possam entender e aproveitar plenamente a experiência.

10. O que está incluído nos passeios?
Cada passeio varia em termos de inclusões, mas geralmente oferecemos transporte, guias profissionais, paradas estratégicas para fotos, ingressos, lanches ou refeições (como piqueniques ou churrascos) e visitas a atrações locais. Verifique os detalhes do passeio escolhido para saber mais.

11. A Indo Pro Chile oferece passeios o ano todo?
Sim, operamos durante todas as estações do ano, adaptando os passeios conforme as condições climáticas para garantir segurança e a melhor experiência possível.

12. Quando tem neve na Cordilheira dos Andes?
Habitualmente o período onde é possível esquiar e realizar atividades na neve na região central do Chile é entre o final de junho e primeiros dias de outubro. Entre maio e novembro é possível encontrar alguns picos da cordilheira com neve para tirar fotos.

13. Meteorologia e cancelamento de atividades:
Os passeios só serão suspensos se as condições climáticas impedirem a realização da atividade ou se as autoridades locais determinarem a necessidade de fechar o acesso por razões de segurança. Neste caso, os passeios serão reprogramados de acordo com a disponibilidade da agência ou reembolsaremos o valor total pago ao cliente. No caso de chuva, queda de neve ou outras manifestações de clima desfavorável, após a avaliação de nossa equipe técnica, os passeios podem ser realizados normalmente, não estando dentro de nossas políticas de reembolso do valor pago se os próprios viajantes decidirem cancelar seus passeios devido a fatores climáticos.

Reservas de passeios? Estamos por aqui!